Música - Titanium (feat. Sia) - David Guetta

  Olá meninas, hoje eu vim falar de uma coisa que gosto bastante, mas que nunca citei no blog: ESCUTAR MÚSICA. Sim, acho que essa não é uma paixão só minha, mas de todas nós!
  Cada uma de nós tem aquela música preferida para cada situação:
Quando estamos tristes, colocamos a música mais depressiva que conhecemos (pra ajudar a chorar e ficar mais dramático, né?) hahaha
Quando estamos felizes, bem, aí vale qualquer uma, mas de preferência aquela que nos deixe mais felizes ainda!
  A música que eu estou amando escutar ultimamente chama-se Titanium do David Guetta com a Sia.

Bem, eu gosto de escutar essa música toda hora, não importa o meu humor... e o melhor de tudo é que essa música é daquelas que, quando escutamos, nos sentimos melhor (pelo menos comigo funciona!).
  A letra é meio confusa, mas o clipe... (OMG!) eu AMEI , vale a pena conferir:




Bem, essa é minha dica de música para vocês. Me digam, o que acharam! Qual o estilo de música que vocês gostam? Alguma dica de música?
Espero a resposta de vocês!
                                       ~xoxo




2 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo