Penteados - Topete

Olá meninas, desta vez eu vim falar de um penteado que eu acho lindo e super chic, o topete! Acho lindo usar este tipo de penteado em eventos à noite, com uma maquiagem mais pesada... É UM ARRASO!

Abaixo eu selecionei algumas fotos de garotas com topetes e, de verdade, me apaixonei mais ainda a cada nova foto que eu via. Confiram! ;)

Esse é mais baixinho, discreto. Recomendo para o dia a dia.
Este outro deixa a franja solta e a parte de trás tem mais cabelo e é mais alta.
Também serve para quem tem cabelos curtos e fica lindo!
Confesso que esta foto foi minha "queridinha" porque eu amei TUDO! Alguns fios soltos dando aspecto de desarrumado e a maquiagem mais pesada! <3 
              
As famosas amam!


Agora é hora de fazer...! Bem, gostaria muuuuito de fazer vídeos ensinando passo a passo, mas eu não tenho nem habilidades e nem beleza para isso, portanto assisti vários vídeos e selecionei 2 para mostrar a vocês. Lembrando que um não é igual o outro, o segundo seria desnecessário, mas tem um detalhe que não tem no primeiro. Assistam!

1° vídeo: Mostra tudo com bastante detalhe. A diferença está na finalização, porque neste vídeo ela prende a franja somente com o spray.
Este vídeo foi feito por Laila Coelho, do canal Beleza Free; retirado do YouTube


2° vídeo: É como o primeiro, só que é sem detalhes e é tudo muito rápido. Este vídeo complementa o de cima, por isso eu não passei somente um, vale a pena ver os dois. Este é pra quem gosta de um look mais delicado, onde a franja é presa com grampos e deste jeito, parece ser mais seguro para quem vai passar uma noite toda dançando.
Este vídeo faz parte do DVD A Magia do Penteado Persil; retirado do YouTube

A grande inspiração para o assunto foi uma diva, que alguns dias atrás o mundo lembrou 1 ano da sua morte, Amy Winehouse!


O cabelo era sua marca registrada e a cantora quase sempre aparecia com o topete alto e os olhos bem marcados. Linda não é mesmo?!



E aí meninas, o que acharam? Todas as opinião são bem vindas!

           ~xoxo


7 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo