Moda - Rocker

  Olá meninas, mil desculpas por ter desaparecido do blog por uns dias, mas é que andei indo em alguns shows de rock aqui na cidade. Neste fim de semana, teve um típico encontro de motos, com aquelas motos lindas e alguns shows de rock, com bandas cover. Eu AMEI tudo e fiquei ainda mais feliz com os looks que vi por lá. A moda ajudou bem na composição dos looks, já que as roupas e acessórios com caveirinhas estão em alta e foi o que eu mais vi. As roqueiras têm um estilo próprio e que eu acho lindo: coturnos, leggings de vinil ou couro, jaqueta de couro,corsets... é tudo muito agradável para os olhos! rs'
  Vou mostrar neste post algumas peças rocker para ir nesse tipo de evento ou quem sabe, usar no dia a dia, mas claro, separadas!

Coturnos
Sapato criado para o uso dos soldados em batalhas, o coturno é feito tipicamente de couro, material mais resistente. Hoje em dia, podemos encontrá-lo nos mais variados tecidos, cores, estampas e altura.




Leggings de Couro
Essa é uma peça mais difícil de ser usada, pois é bem justa e tem muito brilho, que acaba chamando a atenção para a parte de baixo, ou seja, meninas com quadril largo não podem usar, infelizmente.


                              


Jaqueta de Couro
As jaquetas de couro - principalmente couro ecológico - são indispensáveis em um encontro como esse, né?  Uma peça que faz parte do look de motociclistas, pois protegem bem na estrada, e que recentemente virou moda copiada em todo o mundo. Existem várias cores, mas, com certeza, o mais visto no evento foi a cor preta.

jaquetas inverno 2012 8 300x300 JAQUETAS DE COURO FEMININAS 2012 INVERNO

Corsets
É a peça que traz um ar feminino ao look, além de ser muito sensual. Confesso que eu babava nos diferentes corsets que aparecia e a vontade de ter um aumentava! É maravilhoso, confira os modelos neste post
.
Camisa Xadrez
Para algumas meninas que queriam ir mais confortáveis, notei que a camisa xadrez foi uma opção, mas sempre com cores mais sóbrias e discretas.




E ai meninas, o que acharam? Espero comentários...





               ~xoxo




3 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo