Queridinhos - Para relaxar e desabafar...

   Olá meninas, vim pedir desculpas por ficar tanto tempo longe do blog e explicar que é porque minha vida anda de cabeça pra baixo, muuuita correria. Mas isso tem um lado bom, como estava com muito stress, decidi procurar ajuda da internet e acabei descobrindo um site incrível! Confiram:


   O site é genial e partiu da ideia de um homem, Amitay Tweeto, que um dia se viu na confusão do barulho das mídias sociais, da cidade e quis "dar um basta". Ele criou um projeto chamado THE QUIET PLACE PROJECT e divulgou entre seus 400 amigos. Logo, o mundo todo estava acessando e admirando o seu trabalho e o site virou um sucesso.
  No site você encontrará várias partes, como:

THE QUIET PLACE
Um lugar onde não há coisas que possam te encomodar, onde você poderá relaxar, se desligar do mundo!
90 SECONDS RELAXATION EXERCISE
Um exercíciode 90 segundos, que nos faz pensar sobre quantas coisas ocupam nossa cabeça todos os dias, nos incentiva a pensar sobre isso, além de ter uma música de fundo super relaxante.
THE THOUGHTS ROOM
Ou "a sala dos pensamentos" é onde você pode expressar os seus medos e suas angústias, sem que ninguém mais veja o que está escrevendo. O mais lindo de tudo é que seus medos e angústias vão virando estrelas e o céu vai ficando mais iluminado a cada coisa que você escreve. É emocionante e nos faz perceber que nossos maiores medos podem se tornar algo lindo na nossa vida. Vale a pena ver!

Lembrando que as duas primeiras partes são em inglês e a terceira tem tradução. Acho que mesmo assim compensa abrir o site com o tradutor do lado, né? haha

Bem, essa foi minha dica e espero que gostem, faz muito bem e acho que todas deveriam visitar pelo menos 1!

Um super beijo, estava com saudades!

                                                  ~xoxo


2 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo