Look - Camisa Transparente

Olá, hoje vim falar sobre uma tendência que é a camisa transparente. Além de ser uma peça versátil, é também muito fina, podendo ser usada desde o dia a dia até mesmo em festas. O que podemos fazer é mudar os acessórios.


Dei o exemplo da camisa branca, mas existem infinitas cores, que combinadas com shorts coloridos, retornam à tendência do color blocking.


Para usar à noite...
Short: Para ocasiões à noite, a dica é usar peças mais sofisticadas. No exemplo da imagem acima, os três shorts poderiam ser usados, no entanto, em produções com o short de couro e de renda, os acessórios teriam que ter uma pegada mais noite, acessórios mais pesados.
Sapato: Em festas, o mais recomendado são os sapatos de salto, assim como ankle boot e o scarpin. Em um jantar menos formal, um barzinho com amigos, as sapatilhas e os slippers podem ser usados sem medo. Uma boa dica para os dois últimos é que sejam coloridos, que tenham glitter ou sejam dourados, isso deixa o look com um ar sofisticado.

...E durante o dia
Para ocasiões durante o dia, vale usar também todos os shorts, mas o diferencial será a cor. Durante o dia é mais conveniente usar peças coloridas, como o couro e o short de renda, que são encontrados em várias cores. O paetê fica mais para a noite, por ser uma peça de muito brilho. Ok que o brilho está na moda, mas é melhor deixá-lo para outras peças do look.
Sapato: a dica é a mesma para usar à noite, mas o diferencial é que no dia a dia a correria é maior, então os saltos ficam um pouco de lado, mas nada impede de usá-los. Para o dia, o brilho pode ser usado nos sapatos, que dão um ar sofisticado à produção. O mesmo vale para as cores,lembrando que o sapato não precisa combinar com a bolsa, short... NADA, afinal é bem mais legal brincar com essa coisa das cores.

Dica de acessório para noite e dia:  Um acessório que pode ser usado em ambas ocasiões é o maxi colar. Esse acessório dá um toque a mais na produção e a deixa sofisticada. Existem os maxi colares de correntes, pedras... cada um para um estilo diferente. Outra dica é a gola Peter Pan, que lembra bem o modelo dos maxi colares, cabe a você escolher qual agrada mais!
Exemplo de gola Peter Pan

Um exemplo de maxi colar

E aí? Gostaram da dica? Espero que sim... comentem!

                 ~xoxo



6 comentários:

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo