Hoje eu vou de... - Festa (Shorts Renda + Camisa Transparente)

Olá meninas o "Hoje eu vou de..." de é para festa. A base é Shorts de Renda + Camisa, pode parecer simples, mas com os devidos acessórios, o look fica incrível!

Shorts de Renda
O Shorts normal pode parecer simples, ou algo do dia a dia, mas é aí que está o desafio: tornar uma peça fofa, casual em um peça chic para a noite. As cores podem varias, tem os tons em bege, preto e até mesmo coloridos.






Camisa transparente

Para dar um "ar de noite" ao look, a camisa foi uma boa opção. As formas de usar variam, vale escolher o que mais atende o seu estilo. Por exemplo, as camisas transparentes lisas, são pra quem quer um ar mais sério, ou está em uma festa mais formal. Para quem gosta de brincar e montar um look divertido vale a pena investir em uma camisa estampada. Pode ser de poá, floral.... O que a criatividade permitir! Também pode ser usada toda para fora, toda para dentro do shorts. Eu recomendo colocar toda para fora e somente na frente, colocar uma pontinha para dentro, fica um chic descontraído! (:
A camisa pode ser tanto de mangas compridas, curta, "3/4"...


     



         


Acessórios

O maxi colar é sempre bem vindo com camisas, pois deixa um toque feminino em uma peça que remete ao modelo masculino.  Dica: Mega maxi colar? rs'  Não ouse nos brincos, ok?



O sutiã é sempre uma dúvida, mas vale a dica: para quem quer ousar, mostre o sutiã sem problemas, mas discretamente. Use um tom não muito longe do tom da camisa, senão vai ficar feio, vulgar e chamativo. Se não quer mostrar, use o sutiã cor da pele. Essa dica também vale para o dia a dia, poque eu não me aguento de raiva quando vejo uma mulher com camiseta branca usando sutiã branco, achando que não está aparecendo! Pois aparece sim e é feio! Use sutiã bege, cor da pele, esse sim nunca vai aparecer. Não use rendinhas, babados ou coisas desse tipo, ok?

Invista em acessórios como brincos, pulseiras e anéis. Mas lembre-se: Se colocou a pulseira em um braço, coloque o anel em outra. Se usou pulseira nos dois braços (está voltando a moda), não use anel! Os braceletes também estão voltando com tudo!



A bolsa é indispensável, mas para terminar o look bem, use uma clutch!



Dicas

A camisa transparente já remete a uma sensualidade, portanto não abuse no short, use-o mais compridinho e mais larguinho, assim você vai continuar chic não sendo vulgar.

Agora é só colocar um sapato lindo, arrasar no make e ser a mais linda da festa! Beijoos

                                               ~xoxo




5 comentários:

  1. Adoro! É o tipo de look que dificilmente você erra :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Sai do básico, mas sem ser muito ousado ;)

      Excluir
  2. Eu super amo usar look assim, os shortinhos de renda são um mimo
    Tenho um rosa que é o q mais gosto

    ResponderExcluir
  3. Camisa e maxi colar eu amo; mas esse short de renda é muito feio =p

    ResponderExcluir
  4. Bom... Não me defini ainda se gosto desse look!

    ResponderExcluir

© Sorteios + - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Camila Reis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo